Reflexões e textos sobre tudo ou melhor sobre nada!!!

ESte blog é público.qualquer um com vontade de escrever sobre qualquer assunto é bem vindo! A caravana tem obrigação de mandar textos..a Carol mais ainda pois é a jornalista da turma e os textos dela tem que ser impecáveis, divertidos e autênticos (hehehe). SE alguem quiser reescrever o perfil também será bem vindo porque estou sem criatividade nenhuma!!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Ai que saudades..De quê mesmo???

Escrever sobre a saudade é óvio, prevísivel, piegas, massante, chato, dá vergonha alheia, mas é exatamente isso que eu vou fazer.

É muito louco o que sentimos quando temos saudades, é algo tão descontrolador que perdemos tempo falando para a pessoa que está distante o quanto estamos com saudade ou invés ouvir as boas novas do outro ou atualizá-lo dos acontecimentos por aqui. Choramos de saudade, sofremos mesmo, a saudade descontrola faz a gente brigar com a pessoa que está longe só porque ela está longe mesmo que ela seja obrigada a estar longe, entende a incoerência??

Sentimos saudade de lembranças, saudade da época de criança, saudade do primeiro colégio, saudades dos amigos do segundo colégio (que eram mais legais que do primeiro), saudades do cheiro da minha vó, da comida da minha vó, do abraço da minha vó(ai meu Deus que saudade da minha Vó).

Conseguimos ter a proeza de dizer que vamos morrer de saudade de algo que ainda nem aconteceu, a famosa saudade antecipada. Dizemos que vamos sentir saudade dos nossos papos, saudade do meu primeiro carro, saudade da época de hoje e até desta blusa que eu adoro eu digo que vou sentir saudades no dia que ela estragar.
É mentira!! Não vamos sentir saudade de nada disso e muito menos morrer de saudades. Espero que quando o tal futuro chegar nós tenhamos evoluido tanto que nossos papos estejam bem mais interessantes e que em nada lembrem os do passado, que a lembrança do perrengue do meu primeiro carro sem ar condicionado, nem direção hidraulica não me assombre em nenhum momento, espero ainda que minha vida esteja bem mais estruturada e que em nada me lembre as épocas de hoje e a loucura que é meu dia a dia e quanto a minha blusa que eu adoro..acho que desta vou sentir saudades mesmo!!

Preciso terminar este texto dizendo que estou morrendo de saudades do meu maridinho que está viajando desde terça feira (hj é sexta) e que estou com saudades do primeiro texto que escrevi sobre saudades e meu computador travou e perdi. Reescrevi, mas o outro era melhor. Que saudades!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial