Reflexões e textos sobre tudo ou melhor sobre nada!!!

ESte blog é público.qualquer um com vontade de escrever sobre qualquer assunto é bem vindo! A caravana tem obrigação de mandar textos..a Carol mais ainda pois é a jornalista da turma e os textos dela tem que ser impecáveis, divertidos e autênticos (hehehe). SE alguem quiser reescrever o perfil também será bem vindo porque estou sem criatividade nenhuma!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ai segundona Braba........

Hoje é segunda feira braba, conhece??

É justamente neste dia que você aperta a soneca do celular várias vezes até perceber que perdeu a hora, levanta da cama para fazer o xixi matinal e percebe que está sem papel higienico no banheiro, com pressa, queima a lingua com o café quente e come seu pãozinho sem esquentar pois se não atrasaria mais ainda o seu dia.

Também é neste dia que todas as roupas te deixam com aspecto de gorda, mas você vai trabalhar mesmo assim, jurando que vai parar numa lojinha para trocar pelo menos a blusa (claro que não para e vai trabalhar se sentindo gorda mesmo), é hoje que aqueles fiozinhos de cabelo que estão crescendo insistem em ficar arrepiados e você também percebe que sua sombrancelha está enorme e que até seu buço está te dando bom dia quando você olha no espelhinho do carro.

Claro que é na segundona braba que aquele caminhão fica entalado na curva bem na sua frente e enquanto você espera ele conseguir seguir adiante ou voltar (por que ele fica indo para frente e para trás parecendo não ter a mínima idéia do que é melhor fazer) você ouve um bipe vindo de dentro da sua bolsa é seu celular avisando que a bateria está fraca, é claro que num dia como hoje o carregador não está com você.

Em dias entitulados com segundona braba a gasolina do seu carro entra na reserva, sua conta entra no vermelho e provavelmente você terá que ir ao banco ou ao poupa tempo fazer alguma coisa bem burocrática, com uma fila enorme, um único atendente e é claro que bem na sua frente tem um motoboy com uma pasta, porque ele vai fazer o serviço de 15 pessoas e vai demorar mais de meia hora no balcão, quando finalmente você achava ter chegado perto da sua vez de ser atendida.
Graças às segundonas brabas que aprendemos a valorizar todos os outros dias das nossas vidas, Sejam bem vindos: terças calmas, quartas de jogo, quintas agitadas, sexta de trânsito, sábados de baladas e domingos de bode!!

Este texto é em homenagem ao Di, porque para ele a segunda feira começa assim que o Faustão entra no ar, ainda no domingo. Graças a Deus que nem todas as segundas feira são as brabas!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial