Reflexões e textos sobre tudo ou melhor sobre nada!!!

ESte blog é público.qualquer um com vontade de escrever sobre qualquer assunto é bem vindo! A caravana tem obrigação de mandar textos..a Carol mais ainda pois é a jornalista da turma e os textos dela tem que ser impecáveis, divertidos e autênticos (hehehe). SE alguem quiser reescrever o perfil também será bem vindo porque estou sem criatividade nenhuma!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

A famosa lei da atração!!


Levei uma bronca! Tudo isso porque o Diogo foi ler meu último texto postado neste blog e disse que tenho que ser mais positiva, que por mais que o texto tivesse a intenção de ser engraçado o universo não entenderia assim e a energia não iria contribuir a meu favor. Apesar de não combinar com o Diogo dizer isso, sim ele disse e vocês já vão entender porque.

Ele está lendo o fenômeno de vendas chamado o Segredo e por mais que eu ainda não tenha lido concordei com ele e pensei que não custa eu tentar reverter o quadro. Por isso abaixo vou fazer uma lista de coisas boas e positivas que eu quero que aconteçam, quem sabe assim o universo anula as energias emitidas pelo último texto e comece a emití-las baseadas neste aqui.

Quero as melhores coisas do mundo para minha filha e tudo que escrever aqui desejo para ela e para o Di, em dobro, e que se não for pedir muito desejo que possamos usufruir de tudo isso juntos.

Quero saúde, paz, amor, sucesso, alegria, risadas, gargalhadas, amigos, baladas, sessões de cinema, Haggen Daz, risoto de camarão, musica alta, musica calma, jogar duvido, jogo das palavras, viagens, comida da mamãe, quero pagode com os amigos e sim ainda quero Chiclete com banana. Desejo, Petit Gateau, beijo de boa noite, beijo de bom dia, beijo no meio do dia, Metô campeã da liga, dos jogos abertos, fazer um churrasco de comemoração e ver o Di na seleção. Quero roupas novas, emagrecer 4 quilos, endurecer a bunda e domar meu cabelo, falando em cabelo quero cabelo na Clara e no Diogo também, quero muitas risadas da banguela e que ela aprenda muitas coisas boas, quero noites inteiras de sono (para mim e para ela), quero manhãs de namorinho na cama (papai, mamãe e clarinha), quero passear no parque e também quero passear no shoppinh por que ninguem é de ferro.

Quero minhas amigas por perto, notícias dos amigos de longe, quero fotos novas, videos engraçados e quero que minhas amigas fiquem grávidas. Quero receber flores, chocolates, bilhetinhos (tudo do Diogo), quero que a Vã pare de enrolar e me dê um sobrinho, que a casa da Érica fique pronta, que o casório da Paula seja um sucesso e que a Tati tenha sucesso com a marca, com o apê e com a confecção do mostruário da handsport. Quero ver a caravana nos jogos, que os gêmeos da Bia nasçam logo, que o vizinho do Gus e da Ali mudem de lá (os da Vã tb podem mudar, por favor!!), que o Nego fique bom para a Soninha ficar feliz, que o SB pare de enrolar e case com a Carol e que a Sharonn e o Japa apareçam na Caras como o casal de boy mais boy de todos. Quero meus sobrinhos por perto, meus pais felizes na louca mansão dos Folhas e que meus irmãos continuem me ligando todos os dias. Quero que a Paula seja campeã mundial em Novembro e que a Marcela bata todas as metas, falando em metas, quero bater meta 3 todos os meses e quero quitar meu apartamento. Quero que a sogrinha e a Tati achem o apartamento dos sonhos e que caiba um bercinho por lá.

Mais do que tudo isso quero a Clara e quero saber querê-la na medida certa, para ela se sentir amada e protegida, mas também livre e feliz!

Espero que o Diogo esteja certo e que o universo entenda isso como um amontuado de coisas positivas que tragam boas energias e que as coisas fluam. Obrigada pela dica amor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial