Reflexões e textos sobre tudo ou melhor sobre nada!!!

ESte blog é público.qualquer um com vontade de escrever sobre qualquer assunto é bem vindo! A caravana tem obrigação de mandar textos..a Carol mais ainda pois é a jornalista da turma e os textos dela tem que ser impecáveis, divertidos e autênticos (hehehe). SE alguem quiser reescrever o perfil também será bem vindo porque estou sem criatividade nenhuma!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Você tem medo de quê??


Acho que estou vivendo um momento totalmente egocêntrico, não consigo escrever sobre nada que eu não esteja vivendo, pensando e "conflitando"....Sinto necessidade de escrever sobre coisas que estejam me rodeando!!


Mais uma vez vou usar o espaço para escrever sobre um assunto que só quem já é pai deverá entender. Aos meus amigos solteiros, casados, enrolados mas sem filhos prometo que não vou virar aquelas mães que só falam nos filhos, em escolas, babás e etc..mas preciso escrever sobre isso!!


Você já parou para pensar o que mudou depois que você se tornou mãe? Não estou falando das coisas práticas como: rotina, prioridades, hora de levantar, hora de deitar, unha feita e etc..estou falando dos seus conceitos em relação a vida, seus medos, seus pedidos na hora de dormir. Vou tentar fazer uma lista do que mudou em mim depois que fui mãe e acho que fica mais fácil:


- Antes de ser mãe eu assistia os notíciários de TV para me informar, me preocupava, me comovia mas não perdia o sono com as notícias horrorosas do dia a dia. Agora, muitas vezes desligo a TV para não ficar remoendo tudo aquilo.


- Antes de ser mãe eu adoraria saltar de paraquedas, cachoeira, bungee jump e etc..agora tenho certeza que pensaria 10.000 vezes mais antes de me colocar em risco.


- Antes de ser mãe o medo de morrer era uma coisa distante, que nem passava em minha cabeça, agora sei que tudo que mais quero é ter saúde e proteção para poder ver e acompanhar o crescimento da minha filha...


- Antes de ser mãe eu era corajosa, nada me abatia, agora basta ver uma cena boba num comercial de TV entre mãe e filha que desabo a chorar!!


- Antes de ser mãe eu nem pensava em tudo que a minha mãe tinha feito por mim até eu me tornar a mulher que sou hoje, agora eu penso nisso diariamente.


- Antes de ser mãe você não conhecesse a doação incondicional. Eu daria minha vida, sem pensar um segundo, pela vida da minha filha. Primeiro ela, depois eu. Por quem mais você faria isso, sem pensar??


- Antes de ser mãe eu não me sentia a mulher forte que sou hoje, a segurança da minha pequena.


O que eu quero dizer com tudo isso é que fiquei muito mais medrosa depois que tive filho, mas também muito mais corajosa!!


Tudo que eu desejo é ter saúde e segurança para poder crescer e ver minha filha crescer!!! Assim já sei que serei feliz!!!

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial