Reflexões e textos sobre tudo ou melhor sobre nada!!!

ESte blog é público.qualquer um com vontade de escrever sobre qualquer assunto é bem vindo! A caravana tem obrigação de mandar textos..a Carol mais ainda pois é a jornalista da turma e os textos dela tem que ser impecáveis, divertidos e autênticos (hehehe). SE alguem quiser reescrever o perfil também será bem vindo porque estou sem criatividade nenhuma!!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Para Di

Olá,

Faz muito tempo que não escrevo aqui, minha vida deu uma virada tão grande e tão boa que ainda não consegui organizar meu dia de maneira que consiga escrever no blog com certa frequencia.

Começo a escrever hoje porque o Diogo foi viajar ontem para Croácia, foi jogar o campeonato mundial de Handebol, e vai ficar por lá até dia 30 de Janeiro.

Como temos um pequenininha em nossas vidas (nem mais tão pequenininha assim) e com ela cada dia é uma novidade, vou usar este espaço com textos PARA DI. Assim posso contar um pouco das peripécias da nossa pequena e quem sabe me sentir mais próxima do meu amor.

PARA DI:

Amor,
Não era conjuntivite..ufaaaaa

O mais gostoso da Clara é olhar para ela e ver você....ela fica te chamando e a cada carinha que ela faz eu me lembro de você e do que você falaria para ela neste momento. A cada sapequice dela eu penso em como vc falaria para ela o que pode ou não fazer... tipo.."Ahhhhh..... Filha"

Eu tô explicando para ela que o papai tá fora trabalhando para ganhar "tutu" ela até ta fazendo com o dedinho e também tô tentando explicar que o papai tá fora para realizar mais um sonho, atingir mais um objetivo na carreira e para se tornar um homem feliz e realizado para a gente ter um papai feliz em casa.

Por hoje é isso...afinal não faz nem 24 horas que você foi né?

Um beijo, curta e absorva tudo que esta experiência puder te proporcionar.

Amamos você

Cá e Clarinha

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial