Reflexões e textos sobre tudo ou melhor sobre nada!!!

ESte blog é público.qualquer um com vontade de escrever sobre qualquer assunto é bem vindo! A caravana tem obrigação de mandar textos..a Carol mais ainda pois é a jornalista da turma e os textos dela tem que ser impecáveis, divertidos e autênticos (hehehe). SE alguem quiser reescrever o perfil também será bem vindo porque estou sem criatividade nenhuma!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

DEVO NÃO NEGO..........



Vocês já pararam para pensar que vivemos devendo? E olha que nem tô falando das divídas que envolvem dinheiro estou falando de ficar devendo as coisas para as pessoas e ficar devendo as coisas para nós mesmos. Vamos aos exemplos:


Há mais de 3 anos estou devendo a mim mesma, emagrecer 4 quilos, para de tomar refrigerante, parar de gastar tanto dinheiro com baladas e jogar fora a minha sandália preta que eu amo mas não dá mais para usar.


Também tô devendo responder uns e-mails de amigos que escreveram há muito tempo, estou inadimplente com o encontro da turma do colégio e sei que preciso ligar para minha tia no aniversário dela.


Estou em dívida com a organização da minha caixa de entrada de e-mails do outlook, organizar o guarda roupa e colocar em prática os 15 exercícios infalíveis para deixar sua barriga dura que nem uma pedra!! (sem esforço).


Lógico que estou na lista do SPC das minhas amigas de faculdade, dos meus primos e até dos meus irmãos. Me protestaram por sumir aos finais de semana!!


Devo à minha consiciência jantar salada todos os dias, tentar me exercitar pelo menos 3 vezes por semana e dedicar mais tempo para mim mesma para quem sabe assim ter a unha feita toda semana, o cabelo hidratado e uma pele impecável.


Estou muito em falta com a academia brasileira de letras, tenho uma fila de mais de 10 livros estão empoeirados.


Também estou inadimplente com meu marido, devo a ele jantares mais caprichados, humores menos alterados no meio da semana e outras coisitas mais!!


Mas como sou humana e dever faz parte do nosso cotidiano:


Devo não nego, pago quando puder!!






2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Pode ser: "Devo, não pago e nego enquanto puder" também!

16 de dezembro de 2010 às 07:39  
Blogger Fanzine Episódio Cultural disse...

ANSEIOS

Se alguém não lhe oferecer abrigo
Eu lhe darei meu coração.
Quando você chorar
Estarei ao teu lado para secar suas lágrimas
Se o sol não brilhar o seu dia
Te darei meu sorriso.

Quando as estrelas surgirem no seu firmamento
Eu lhe darei meu infinito
Se faltar-lhe um abraço
Eu te darei meu afeto
Quando a fonte da paixão secar, eu lhe darei o mar.

Sua amizade me basta
Seu carinho procuro
Seu amor eu anseio
Sua paixão eu desejo.

Você é meu caminho, meu atalho e minha estrada
Sem você meus sentidos me negam
Minha alma me trai
Meus sentimentos se perdem...

Seu coração é nossa aliança
Seus lábios, minha esperança...
A esperança de sentir o gosto do seu mel,
Do seu corpo
Do seu prazer.

*( Agamenon Troyan)

7 de maio de 2012 às 17:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial